quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A PRAIRIE HOME COMPANION - BASTIDORES DA RÁDIO (2006)

PONTUAÇÃO: RAZOÁVEL
Título Original: A Prairie Home Companion

Realização: Robert Altman

Principais Actores: Woody Harrelson, Tommy Lee Jones, Garrison Keillor, Kevin Kline, Lindsay Lohan, Virginia Madsen, John C. Reilly, Maya Rudolph, Meryl Streep, Lily Tomlin

Altman filma as suas personagens magistralmente; Meryl Streep, nomeadamente, está um portento. Mas depois o filme não tem muita substância. Sinceramente, não vejo nele as coisas extraordinárias que tantos críticos saudosos apontam.

7 comentários:

  1. O filme é engraçado mas não muito mais que isso. O que o torna especial é o facto de ser o último de Robert Altman, que morreu nesse ano.

    Abraço,

    Jorge Rodrigues
    http://dialpforpopcorn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tenho isso aqui p'ra ver mas se tu lhe dás razoável... ;)

    ResponderEliminar
  3. JORGE RODRIGUES: Sim, também acho que é esse o principal motivo de holofote sobre o filme.

    ÁLVARO MARTINS: Não, a sério. Vê o filme, gostava de saber a tua opinião. Altman filma muito bem - isso é inegável. Só que o filme em si, o argumento... aquilo não é nada de mais... é pouco.

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD – A Estrada do Cinema

    ResponderEliminar
  4. Isto é o típico filme de meninas que para mim não vale uma beata! Sempre que me deparo com filmes deste género assusto-me com tanta parvoíce cor-de-rosa!!

    ResponderEliminar
  5. EMANUEL NETO: Jamais me dirigiria ao filme dessa forma, mas não posso deixar de concordar e de compreender ;)

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD – A Estrada do Cinema

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi este filme, já vi o trailer e fiquei interessado, procurei em algumas locadoras e não achei, o filme tem cara msm de não ser uma jóia rara, mas.. mesmo assim tenho uma certa curiosidade.

    ResponderEliminar
  7. @RASPANTE: Pois, não será "jóia rara", certamente ;D

    Cumps.
    Roberto Simões
    » CINEROAD - A Estrada do Cinema «

    ResponderEliminar

Comente e participe. O seu testemunho enriquece este encontro de opiniões.

Volte sempre e confira as respostas dadas aos seus comentários.

Obrigado.


<br>


CINEROAD ©2020 de Roberto Simões