sábado, 20 de março de 2010

Ainda sobre A AMEAÇA FANTASMA

"Ora bem, neste "Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma", senti que o filme, continuou, com a mesma qualidade dos outros mais antigos - como é óbvio, com mais efeitos especiais - todo o filme foi fantástico do inicio ao fim. Fiquei pura e simplesmente colada ao visor, para ver todos os desenvolvimentos da história, "bebi" o filme sequiosamente, porque o flme todo, mas todo, foi espectacular."
Gema, Os Filmes da Gema

"Quando falo deste filme relembro uma cena do filme Fanboys onde vários nerds fazem uma viagem até ao rancho Skywalker a fim de verem este filme. No final, no Cinema, um deles diz: “E se o filme não prestar?” e acaba assim o filme. É mais ou menos assim que vejo este Star Wars. Definitivamente melhorado visualmente já com efeitos especiais, muito mais arrojado mas e a história? Será que este filme vale assim tanto a pena(?), longe de ser uma obra-prima ou de transportar o fardo dos episódios IV,V, VI, Phantom Menace é um filme que passaria por um filme de efeitos especiais se não tivesse no seu título “Star Wars”"
Bruno Cunha, Cinema as my world

"Depois da trilogia original, a tarefa de Lucas era dificílima. Os meios técnicos existem, mas uma saga como esta precisa de muito mais. Este episódio foi criticadíssimo por muitos, mas para mim não deixou de ser um belo início. Muitas das questões vão sendo reveladas. Destaque para Qui-Gon Jin (Liam Neeson), que nunca foi mencionado nos episódios "originais", e já agora Darth Maul, para mim um dos vilões mais cool que me lembro. 9/10"
João Bastos, Revolta da Pipoca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente e participe. O seu testemunho enriquece este encontro de opiniões.

Volte sempre e confira as respostas dadas aos seus comentários.

Obrigado.


<br>


CINEROAD ©2020 de Roberto Simões